terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dias difíceis !


Tem dia, em que você não quer fazer nada. Só quer ficar vendo TV, sentado no computador e comendo besteiras o dia todo. Você quer ficar sozinho e acompanhado, ao mesmo tempo, não quer ouvir nenhum barulho, apenas aquelas músicas bem lentas e chorosas. Você só queria alguém pra te fazer um carinho, te dizer palavras bonitas e consoladoras. Queria que a pessoa lhe abraçasse e lhe deitasse no colo dela, e só te ouvisse. Não te aconselhar nada, somente concordar e discordar de você. Queria que essa pessoa deixasse você chorar no colo dela e, que no dia seguinte ela te ligasse, só pra saber se você está melhor e não ficar tocando no assunto. Pois, você não quer ficar lembrando o motivo da sua tristeza, decepção e desânimo.


Às vezes, você só queria alguém que te desse o colo e o ombro pra chorar, os ouvidos e toda atenção só pra você e que não te fizesse sentir-se sozinho. Você nesse momento, não queria ninguém pra te julgar, pra te apontar e te colocar cada vez mais pra baixo.


Você só queria alguém que fizesse todas essa coisas boas, com espontaneidade, só sendo ela mesma e, que não fizesse essas coisas em troca de nada. Você só queria alguém que deixasse você roubar toda atenção, alguém que esquecesse um pouco da própria dor, e cuidasse da sua. E isso não é egoísmo, é pedir um pouco de compaixão, um pouco de misericórdia!


“Será que é pedir demais, alguém que te ame de verdade?”


#criatividade&ousadia. Lucas Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário