Lucas Araújo
Oi, sou Lucas Araújo, tenho treze anos, sou extrovertido, romântico, popular, sincero, gentil e muito vaidoso. Claro, que, tenho meus erros e meus defeitos. Pois, sabemos que ninguém é perfeito, às vezes acertamos e às vezes erramos.
Eu sempre gostei de escrever, escrevia cartas para mim mesmo, para os outros. E minha mãe e meus amigos sempre gostaram. Até que, eu viajei no ano de 2010 para a casa do meu pai, em Arraial do Cabo. Lá passei o final do ano, e o começinho de 2011. Como disse minha mãe sempre gostou das minhas frases e textos. E como meu pai, sempre foi de ler, escrever poemas, letras de músicas, e etc. Minha mãe comentou com ele sobre que eu gostava muito de escrever, e ele começou a “pegar no meu pé”, e queria ver toda minha criatividade sendo publicada. Até que ele falou pra eu fazer um blog.
Infelizmente, as frases e textos que já escrevi, foi perdido. Perdi muita coisa mesmo. Mas agora, comecei do zero e, “deu no que deu”!
Na escola, meus colegas de classe, dizem que sou um filósofo, e pra todas as situações tenho frases.
Meus amigos vêem muito me pedir conselho, e dicas de vida, ou no relacionamento. Às vezes, penso que sou um conselheiro amoroso, ou psicólogo, ou coisa parecida!
Bom, eu também sei cantar, canto na minha igreja, e faço parte do ministério de louvor. Agora, também, estou fazendo aula de canto.
Dou-me muito bem com as pessoas, e não faço acepção de ninguém, odeio ver pessoas serem mal tratadas. Sou caridoso e não trato as pessoas com diferenças. Eu sou de um jeito, mas eu, também sei compreender o jeito das outras pessoas.
Deixo minhas saudações, e espero o melhor de todos. Que Deus lhes abençoe. Paz e amor. Lucas Araújo.