sábado, 22 de outubro de 2011

Quero ficar sozinho!



Gostaria de sair desse mundo, de preferência, não nascer nele. Queria comprar uma casa em Marte ou Júpiter, ou até mesmo na Lua. Queria dar um sumiço de tudo e de todos, e ficar sozinho, ou melhor, mais próximo de Deus. Construir uma casa no Universo, ficar sem carro, sem poluição, sem indústrias, sem lojas, não preocupar-me em andar nu na rua, pois não haveria ninguém para olhar a minha nudez. Não ter experiência, nem imaginação para escrever essas poesias. Não ter responsabilidade e nem me preocupar em fazer alguma coisa. Não ter amigos, pois quando meus amigos sofrem, eu sofro juntamente com eles. Não ter ciência certa e nem me preocupar em ser inteligente para ser alguém na vida, e em ter condições para sustentar filhos, pois eu não teria filhos, nem esposa e pensaria muito antes de ter um cachorro extraterrestre. Não ter motivo para amar ninguém, me apaixonar e sofrer.





Você deve estar pensando: “Que escritor mais egoísta!”. Não, não é egoísmo, só queria que essas coisas para não ter a chance de sofrer, de ter o coração partido, as pessoas que eu amo serem magoadas, para não ter que ter as tragédias desse mundo, para realmente, não ter que ver o sofrimento, o lamento e todo esse pranto que há na Terra. Para não ter que ignorar certas pessoas, para não ser magoado.




Porém, nós temos que sermos fortes, erguer a nossa cabeça, pedir sabedoria ao Nosso Bom Deus e enfrentar os nossos problemas, dificuldades e mágoas.




“Quanto mais você tenta se defender, mais você apanha. Por isso, enfrente os seus problemas de peito aberto e cabeça erguida.”




#criatividade&ousadia. Lucas Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário